Dúvidas?

A verdade nua e crua sobre a Feira Fotografar 2019.

Publicados : 2018-12-18 08:49:36
Categorias: Notícias

"Atualizar conceitos é a chave para o sucesso na fotografia. Informação é a ferramenta mais poderosa em qualquer ramo de negócio para chegar ao sucesso. Porém precisamos de fontes confiáveis".

O que é a Feira Fotografar 2019?

Fotografar 2019, é um dos mais importantes eventos direcionados ao fotógrafo profissional. Aonde estarão reunidos os mais importantes nomes da indústria mundial da fotografia, sendo sérios candidatos a serem seu próximo fornecedor. Você poderá testar equipamentos e "ver na mão", produtos que muitas vezes você apenas teria uma boa ideia vendo pela internet. Além de conversar com os profissionais que ali atendem, tirando todas as suas dúvidas, que pode impactar definitivamente sua decisão de compra.

Mas isso é um detalhe apenas, se compararmos ao poder das palestras ministradas por grandes nomes da fotografia. Que além de motivacionais trazem a realidade atualizada do mercado fotográfico de casamentos, família e newborn.

Mas vale a pena o investimento?

A questão central na realidade não é se vale a pena ou não participar da Fotografar 2019. A questão é, qual a sua vontade real, e necessidade de progredir na sua profissão. Se a resposta for "Não! estou muito bem assim, não preciso de mais nada". Não perca o seu tempo lá. Se a resposta for "Sim, quero alcançar novos mercado, novas técnica e ter mais clientes para meu segmento". Não perca a oportunidade. Lá é seu lugar.

Álbuns Encadernados profissionais - Illumine Encadernadora

Fotógrafo dentro da "Vala Comum"

Tive a algum tempo um Professor e Coordenador do curso de marketing da Universidade Vila Velha, por nome de Jefferson Cabral, que todo santo dia jogava este termo "quem aqui quer estar na vala comum?" Confesso que ouvir isso todo santo dia era uma chatice, mas havia um propósito maior, e trata-se de uma verdade absoluta, sem margem a questionamentos.

VALA COMUM = MEDÍOCRE. Medíocre no sentido real da palavra não desmerece ninguém, pois se refere a MÉDIO. Traduzindo o enredo, todo profissional medíocre está fadado a vala comum. Será esmagado por quem estiver melhor preparado, afinal gostando você ou não, todos os mercados são predatórios. O fotógrafo melhor preparado vai tirar seus clientes sim, sem dó nem piedade e não está nem aí  se você tem contas a pagar. Atualizar conceitos é a chave para o sucesso na fotografia. Informação é a ferramenta mais poderosa em qualquer ramo de negócio para chegar ao sucesso. Porém precisamos de fontes confiáveis.

A feira Fotografar 2019 não é o "Santo Graal" do sucesso de ninguém. É apenas uma oportunidade de estar reunido com a nata da fotografia no Brasil, e descobrir o que eles fizeram para atingir o sucesso, tendências de mercado, e nortear suas ações futuras. E tudo isso vindo de fontes extremamente confiáveis. Mas claro, não basta aprender. Será necessário adaptar as informações a sua realidade, e o mais importante, colocar em prática.

Estudar sempre a arte da fotografia para aprimorar sua técnica e buscar a excelência no seu trabalho é condição básica para ter um espaço no concorrido mundo da fotografia, que ainda assim não vai garantir o seu sucesso. Então busque mais, sempre mais conhecimento. Quando você menos esperar, sua estrela vai brilhar, e ofuscar aqueles que se recusaram a sair da "vala comum".

Confira tudo sobre a feira no link oficial abaixo:

FOTOGRAFAR 2019

Álbuns Encadernados profissionais - Illumine Encadernadora

Compartilhe este conteúdo

Adicione um comentário

 (com http://)